quinta-feira, novembro 23, 2006

Desabafo do dia

Já o tenho!

Havia algo dentro de mim que não me estava a deixar sossegada então juntei a coragem à pobreza e comprei o album que me vai acompanhar nos próximos tempos.

Quem gosta de TomWaits entende este tipo de sentimento, cada pessoa gosta de Tom duma maneira muito particular e há sempre ( pelo menos) uma história lindissima para contar sobre esse encanto pelo Senhor.


Eu pessoalmente adoro conhecer essas histórias que me fazem viver, um dia partilho a minha...

1 Comments:

At sexta-feira, novembro 24, 2006 4:24:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Há sorrisos de felicidade que nem todo o dinheiro do Mundo poderiam ostentar, gosto de te ver feliz !

Voltamos lá com as luzes acesas ;)

Beijinhos

Silencio

 

Enviar um comentário

<< Home