sexta-feira, novembro 24, 2006


Será hoje mais um dia igual ao de ontem?
Alguém deve pensar que eu tenho mais que dois braços, de certeza.
Depois é as birras de cada um pelas coisas mais disparatadas, as discussões, o acharem que eu tenho mais que dois braços e posso fazer tudo, as brincadeirinhas infantis que não há pachorra, as conversas futeis...
Acho que ontem durante a tarde é que me apercebi que a minha colega se vai mesmo embora e vou ficar por ali sozinha.A colega nova é do mais bizarro, muito simpática sim senhor, mas bizarra.
E é assim, quando estou acompanhada deste tipo de pessoas,que me sinto terrivelmente sozinha.Nestes dias não há incenso, paz, musica ou algo que me safe, apenas tenho que fugir para a casa de banho e chorar, deitar tudo cá para fora, falar com as benditas paredes e voltar á realidade, como se nada tivesse acontecido.
Foi só mais um dia mau, que nem a bela chuva me salvou...