quinta-feira, novembro 30, 2006


By Nandy:
E pronto, amanhã já não te vou enviar mail....
Amanhã será o ultimo dia. Aquele que vou passar o tempo a dar-te conta do juizo...mas também a mimar-te se deixares...
Depois falaremos sempre que nos apetecer e dia 16, graças a ti, irei ao raio do jantar!! Para o patronato gastar mais uns trocos!!!!!
De qualquer forma, sempre que precisares de alguma coisa, nem que seja um simples café ou um desabafo, poderás contar comigo.
Só me ocorre que, ao estar aqui, tive o privilégio de te conhecer. Como tal resta-me agradecer a paciencia que tiveste para me aturar nos dias menos bons, pelos momentos de alegria que tivemos em conjunto e espero não deixar de te ver só porque já aqui não estarei!

Beijoquinhas grandes

By Lenore:
Cara colega:
Adorei conhecer-te, e se ao incio tive receio de estar encafuada numa sala contigo, cedo me apercebi que iria ser fantástico, e foi.
As nossas conversas, os nossos momentos, as nossas criticas e partilha de ideias, a tua disponibilidade de me animar foi incansavél. vou ter muitas saudades de te ter por perto, afinal já não me vais levar sopinha nem peixinho.eheheheh...Já não vou poder contar as minhas aventuras.Mas os telefones existem e o tempo disponivél também (coisa que por vezes até tenho a mais) por isso não te vais livrar de mim.
Agora vou levar-te o saquinho cheio de prendinhas que te fiz, ou pensas que te livravas dos meus mimos artesanais?

Desafio do dia: não chorar na hora da despedida nem do abraço. (que maricas me saí)
Ah no jantar?além de tirar fotos, vamos-nos desgraçar!
Gosto de ti, colega!