domingo, setembro 17, 2006

Hoja saí mais cedo de casa e lembrei-me de passar no hospital, sim porque eu nem tenho mais nada que fazer nem outro sitio onde gastar o dinheiro, então lá fui eu passear.
Achei fantástica a rapidez com que fui chamada, mas também foi fantástica a resposta do médico e a rapidez com que me despachou.Não me examinou sequer, riu-se na minha cara e nem abriu o envelope com as analises...
Mas há o lado positivo, não fiquei internada uma semana e tal como a minha mãe por lhe terem passado um medicamento errado.Eu saí de lá da mesma maneira que entrei, apenas com os bolsos mais vazios e mais revoltada.
Aventuras...

1 Comments:

At quarta-feira, setembro 20, 2006 4:00:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O dinheiro não é tudo e as pessoas são todas diferentes...fizes-te o que sentis-te e isso é o mais importante...não resolveu, mas seguis-te o teu instinto, pensamento positivo e luta sempre pelos teus "ideais", mesmo qd eles parecerem perdidos...

Bjs

Zeca

 

Enviar um comentário

<< Home