quinta-feira, setembro 21, 2006


Como não posso comentar o teu blog, deixo-te aqui um miminho:

Eu não tenho vistas largas,
nem grande sabedoria,
mas dão-me as horas amargas
lições de filosofia.

Após um dia tristonho,
de mágoas e agonias
vem outro alegre e risonho:
são assim todos os dias.

Uma mosca sem valor
poisa, c'o a mesma alegria,
na careca de um doutor
como em qualquer porcaria

(...)
(quadras retiradas da obra: "António Aleixo - Este livro que vos deixo..."
verdades de facto, escritas de forma simples por um homem igualmente simples... António Aleixo era um homem sem estudos, quase analfabeto dizem, contudo não se inibiu de se expressar na poesia, sem complexos e de coração aberto...)

1 Comments:

At quinta-feira, setembro 21, 2006 1:14:00 da tarde, Blogger StarinGirl said...

vou assustar-te, porque conheci a tua fragilidade,
sabias que há quem sinta por ti? sabias que há quem se orgulhe de ti? mesmo quando a vida te é um fardo e eu sei como te contorces com o peso da existência, sabias que há quem precise de ti, quem sorria com um sorriso teu?
e, sabias que há quem te admire?
bem por detrás dessas camadas de máscaras, rostos viajados e em viagem em busca de um porto seguro, está uma menina inocente que não reconhece senão o perdão. foram esses olhos que os meus tocaram em Março de 2005 e que não esqueci, mesmo quando tinha a dor de sentir a dor que te deixei.

com carinho ( o mimo foi um doce)

 

Enviar um comentário

<< Home