terça-feira, setembro 19, 2006

Chamadas de urgência

- Preciso de um favor teu...
- Diz...
- Sabes o meu casaco castanho?
- O da Ana dos cabelos ruivos?
- Ehhh, o que está em cima da máquina de costura...
- Sim!
- Traz-mo...
- Ok!
- Olha...e os meus sapatos castanhos!
- Tás descalça?
- Não!Mas preciso deles...
- Quais são?
- Os castanhos de menina de 5 anos
- Ah os de Ana dos cabelos ruivos...
- Umpf,como queiras...
- Vais fugir de casa?
...

(passados 30 minutos á porta do trabalho)
Aqui tens o teu casaco, os sapatos, e calculei que não tivesses comido nada então fiz-te uma sandes e tenho tambem uma fatia de torta, agora come...

1 Comments:

At quarta-feira, setembro 20, 2006 3:52:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

As pessoas n se "vêem"...nem se devem "medir" pelo que dizem, mas sim pelo que fazem...
É bom saber que a amizade não é, nem será um conceito perdido...
Ainda há Pessoas com um P grande...e para não restarem dúvidas não estou a falar nem de mim nem de ti...de alguém que merece ser tratado pelo nome...
Mas...
Há sempre um mas...
Para a próxima são duas tortas por favor :)
Thanks !
Bjs

Zeca

 

Enviar um comentário

<< Home