terça-feira, agosto 15, 2006

Sempre pensei que teria de ser eu.
Quando me disseram que me ias procurar não acreditei.
Passei horas nestes anos todos a pensar em como te poderia encontrar.
Depois de ter o telefone, a morada e depois devagarinho encontrava-te e seguia a tua rotina e em breves momentos poderia, sem ter de te desiludir,ver o que tinhamos em comum.
Ver os teus hábitos, observar-te no supermercado por exemplo, ver as tuas mãos, o teu olhar,o que tinha herdado...
Passados 26 anos, nada disso aconteceu e aconteceu tudo ao contrário, mas aconteceu.
Há quem não esteja de acordo em que eu te deixe entrar na minha vida, mas bolas afinal sempre sonhei com este momento, nunca pensando mesmo que pudesse acontecer.
e se deixo entrar tanta gente porque não mais uma, e não é qualquer uma, és tu!
Alguém me disse um dia que eu tinha o dom de perdoar, e hoje finalmente entendi que sim, que realmente tenho esse dom.

Agora, depois do ataque de pânico, de ter desatado a chorar (com soluços incluindos) em pleno escritorio, está na hora de enfretar...

3 Comments:

At terça-feira, agosto 15, 2006 5:36:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

estou a torcer por ti! boa sorte!

 
At terça-feira, agosto 15, 2006 7:58:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

beijos

 
At quarta-feira, agosto 16, 2006 1:46:00 da manhã, Blogger rspiff said...

se precisares...

 

Enviar um comentário

<< Home