segunda-feira, agosto 07, 2006

3 Comments:

At segunda-feira, agosto 07, 2006 7:47:00 da tarde, Blogger puku said...

"Eu sei que o meu desespero não interessa a ninguém.
Cada um tem o seu, pessoal e intransmissível:
com ele se entretém
e se julga intangível.

Eu sei que a Humanidade é mais gente do que eu,
sei que o Mundo é maior do que o bairro onde habito,
que o respirar de um só, mesmo que seja o meu,
não pesa num total que tende para infinito.

Eu sei que as dimensões impiedosos da Vida
ignoram todo o homem, dissolvem-no, e, contudo,
nesta insignificância, gratuita e desvalida,
Universo sou eu, com nebulosas e tudo."

- António Gedeão -

lembrei-me deste poema quando li o teu post...
desejo-te o melhor

 
At segunda-feira, agosto 07, 2006 9:43:00 da tarde, Blogger Patrícia Santos said...

Mas então o que se passa?

Como sabes, (e sabes perfeitamente do que falo) só nós mesmos nos podemos salvar porque por mais mãos que se estendam, só te chegam se deixares.
Tens a minha estendida para quando a quiseres agarrar.
Beijos

 
At terça-feira, agosto 08, 2006 6:17:00 da tarde, Blogger cloinca said...

Ohh... que se passa linda?
Um beijo grande!!!

 

Enviar um comentário

<< Home