quinta-feira, agosto 10, 2006


Fui ver um filme há umas semanas atrás que me fez chorar baba e ranho.Que me deixou a pensar.Que me fez sonhar e me deixou a bater mal.A casa, a casa é algum de extraordinário e ...
Já tenho a banda sonora.Veio cheia de musica refrescante e tranquila, continuando assim a sonhar.

No filme falam muito de um livro que não conhecia, claro que saí do filme e entrei na primeira livraria para o comprar, mas não havia.Então a unica solução seria mesmo recorrer ao Bookcrossing e pedir ajuda.
Qual não é a minha surpresa quando me respondem prontamente a dizer que não me emprestam o livro mas sim mo oferecem.
E cá está, chegou hoje pelo correio!
Foi uma surpresa agradavél...adoro o rumo que as coisas por vezes têm...

3 Comments:

At sexta-feira, agosto 11, 2006 5:35:00 da tarde, Blogger miguel. said...

...e afinal são mesmo estes "pequenos" nadas que nos fazem felizes e tornam as coisas ainda mais especiais, estes são aqueles momentos que ficam registados, e quando voltares a passar as mãos por esse livro daqui a mais uns anos irás certamente recordar todo o percurso, e não será apenas mais um...

 
At sexta-feira, agosto 11, 2006 5:37:00 da tarde, Blogger miguel. said...

... já agora, esse livro existe editado em portugues, e é da editorial presença...

;)

 
At segunda-feira, agosto 14, 2006 12:00:00 da tarde, Blogger Cromossoma X said...

É um livro lindo. Li-o há uns anos e lembro-me de ter metido a Jane Austen instantâneamente no coração! Para quem gosta de sentidos, de viver emoções. Para quem não têm medo de chorar quando acaba um livro..
Sim, existe em Português! Na "minha" versão, da biblioteca cá do sítio, capa preta, pequenino, letras brancas!

 

Enviar um comentário

<< Home