quinta-feira, julho 27, 2006



Hoje para acabar a semana exaustiva de trabalho, vou deliciar-me contigo e com um balde de pipocas bem grande como só nós gostamos.Depois vem o filme e sabe-se lá mais o quê.

O que interessa é relaxar desta semana, porque ando cansada, porque não durmo nada de jeito há muito tempo e porque é muita coisa para mim.Tenho aguentado, mas ando cansada e um dos resultados foi ter dado a um cliente um troco errado. Dei-lhe 100 Euros a mais...Resolveu-se bem porque é um cliente habitual e honesto, mas só de pensar em como isto aconteceu...

Bem é melhor não pensar mais, porque como a minha colega diz: só comete erros quem trabalha.Se bem que quem me conheçe sabe que eu não me desculpo nestes erros, mas isso sou eu e os meus conflitos pessoais.

Agora de me dão lincença vou ali divertir-me e já volto...

4 Comments:

At quinta-feira, julho 27, 2006 11:14:00 da tarde, Blogger Patrícia Santos said...

Linda menina!!

Assim é que eu gosto. Vai divertir-se para alivir o stress do trabalho.
Muito bem.

Boa Lenore!! Para a frente é que é o caminho!!
Beijocas

 
At sexta-feira, julho 28, 2006 7:00:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

erros no trabalho toda a gente comete. mas antes que os cometamos também na vida, há que relaxar para nao andarmos tao cansados dela. hoje vou poder, finalmente, fazer isso também. beijinhos

 
At sexta-feira, julho 28, 2006 9:06:00 da manhã, Blogger Tita Dom said...

Já era tempo de pensares mais em ti e menos nos outros que te rodeiam. Mereces esse descanso e um bom momento de relaxe.
Espero que as pipocas e que a companhia tenham sido agradaveis.

Bjs grds miuda linda.

 
At domingo, julho 30, 2006 7:43:00 da manhã, Blogger cloinca said...

Que maravilha! Estou a gostar muito mais da tua disposição!
Apesar do cansaço estás muito mais animada!
QUE BOM!!!
Beijokas para ti,
Cláudia

 

Enviar um comentário

<< Home