sexta-feira, julho 21, 2006

Pixies

Para, quem como eu, não saltou ontem na hora prevista,tive a descarga á noite.
Fiquei no Balcão, ninguém merece ficar no balcão.
Vamos pelas vantagens do balcão:pude ficar descalça e abanar-me por todos os lados.Mas sem dúvida que sou uma pessoa de plateia.
Antigamente,quando pagava para ir a concertos, dizia que tinha de gritar, saltar e dançar muito para pagar o bilhete, ontem apercebi-me que nada mudou, continuo com a postura de 5 anos num concerto, mesmo não pagando.Acho que agora até faço pior porque penso:não paguei posso curtir como quiser.
Resumindo: Uma noite quente e cheia de boas recordações.Pixies têm uma postura perfeita...ora vejam e se puderem saltem, porque acho que não se consegue ficar indiferente a estas guitarras...

oh dance with me oh don't be shy
oh kissme cunt and kiss me cock
oh kiss the world oh kiss the sky
oh kiss my ass oh let it rock
of the april birds and the may bee
oh baby

2 Comments:

At sexta-feira, julho 21, 2006 11:30:00 da manhã, Blogger Tita Dom said...

pronto... mais uma vez me fizeste ter inveja. ;)
Espero ke te tenhas divertido, muito, mesmo muito.

Bom fim de semana.
Bj

 
At sexta-feira, julho 21, 2006 9:05:00 da tarde, Blogger Patrícia Santos said...

Grande entusiasmo...

É bom "ver-te" assim.

Beijos grandes

 

Enviar um comentário

<< Home