domingo, julho 23, 2006


...
Lula: Quantas personagens tens?
Lenore: Não sei, nunca me dei ao trabalho de contar, acho que são infinitas.
Lula: E sabes destingir?Como sabes com qual estás?
Lenore: Sei destinguir, mas por exemplo ás vezes já sei qual vai ser a personagem de amanhã e outras no mesmo dia tenho varias, variantes, estando por vezes a sentir-me deslocada no local.Mesmo os meus colegas acham estranho as minhas alterações de humor, mas são elas a mudarem... há umas que não as indentifico bem ainda...são novas e vão-se adaptando...
Lula:Alguma vez perdeste o controlo?
Lenore: Já! Varias vezes...
Lula: O que fazes?
Lenore: Nada, não consigo fazer nada...
Lula:Todas Têm nomes?
Lenore: Nem todas, umas ainda não sei quem são, só sei as consequências...
Lula: Diz aí uns...
Lenore: Os primeiros foram a Akasha, a Coral, o Johnny,o Squee, o Tommy, a Lenore(lol), a Rayahino,e depois mais recentes a Nariko,a Luadia,o Pimp, a Estrelinha (que foi também uma alcunha profissional). Epá muitas...
Lula: Tens muitas alcunhas?
Lenore: Algumas, as pessoas gostam de me dar nomes, como se fosse unico.O mais engraçado é que conseguem ser originais, isto é, nunca tive o mesmo nome para duas pessoas diferentes.Mas eu também dou um nome diferente ás pessoas, se bem que normalmente nunca lhes digo...
Lula: Eu tenho?
Lenore: Claro!!!
Lula: Qual é?
...
Via msn