quinta-feira, março 23, 2006

Desabafo do dia...


Tou farta da imcompetência das pessoas e do seu egoismo,por vezes levados a extremos.
Hoje está a ser um dia extremamente cansativo para mim,ora porque não durmo ora porque todo o trabalho que tenho feito, tenho de o fazer mais do que uma vez.
Ando com os nervos á flor da pele,por isso hoje não me digam mais nada!
Fartei-me!
E depois vêm delicadamente dizer-me:- Tem calma!!!
Tem calma????Eu gostava que se metessem na minha pele para verem o meu tem calma!!!!
Que merda...
Ainda bem que amanhã estou de folga,porque estou a precisar de dormir sem ninguém me dizer a que horas tenho de acordar, e mesmo com as tarefas mais domésticas que tenho de cumprir,estou de folga e o dia é meu,vou poder mandar todos os incompetentes que me rodeiam á MERDA...vou fazer o que me der na cabeça.

(Atenção que por vezes também cometo erros,mas tudo tem o seu limite...digo eu...)

1 Comments:

At quinta-feira, março 23, 2006 3:51:00 da tarde, Blogger Tita Dom said...

Ok ok, eu não te vou mandar ter calma, pq sei perfeitamente que isso não resulta nada.
Eu qd estou nesses dias tb ninguem me pode aturar.
Manda-os passear.

Boa folga para amanha, descansa e põe o sono em dia.

 

Enviar um comentário

<< Home