domingo, março 19, 2006

Tenho saudades


TENHO SAUDADES
de coisas sérias,
de coisas hilariantes,
de casos e caos,
de experiências...

TENHO SAUDADES
dos que morreram
e de quem nem me despedi;
daqueles que não tiveram como me dizer adeus;

TENHO SAUDADES
de quem eu deixei,
de quem me amava totalmente,
de quem disse que voltaria e nem apareceu;
de quem apareceu a correr sem me conhecer,
e de quem nunca vou ter a oportunidade de conhecer.

TENHO SAUDADES
do cão que me acompanhou,
dos livros que li e que me fizeram viajar,
dos discos que ouvi e que me fizeram sonhar,
das coisas que vivi
e das que deixei passar,

TENHO SAUDADES
do presente, que não aproveito,
relembrando o passado sem apostar no futuro...

TENHO SAUDADES
de tudo o que marcou a minha vida...
quando vejo retratos,
quando sinto cheiros,
quando escuto uma voz...

Quantas vezes tenho vontade de encontrar
não sei o que,
não sei aonde,
para resgatar alguma coisa
que nem sei o que é e nem onde me perdi...

Quando me lembro do passado, tenho saudades...

1 Comments:

At segunda-feira, março 20, 2006 10:13:00 da manhã, Blogger Tita Dom said...

Ter saudades é bom
Ter saudaes é recordar
E Recordar é viver

 

Enviar um comentário

<< Home