domingo, março 12, 2006


- como estas?
- uhm,contente...Queres sair comigo mais logo? e falamos?
- Conta me pk estas contente?
- Eu perguntei primeiro...Anda dá uma volta comigo daqui a bocado, vens? Tipo descarrega em mim...fala-me da tua vida...
- Eu to a trabalhar e apetecia me bem estar deitada ao sol!
- Ou dá-me beijos e abraços ou fala do tempo,o que quiseres...
- Fala-me de ti...
- Eu neste momento não me apetece mas mais logo talvez!
- Mais logo vou desaparecer
- Não, vais encontrar-te comigo.
- Logo nao dá!
- Oh, porquê?
...
- Eu não quero que desapareças, como disseste...
- Não sei se sabes mas és a unica pessoa a saber
- E achas que posso tentar causar-te remorsos.Eu gosto de ti e tu sabe-lo e não é pouco, quero conhecer-te mais e melhor, quero ser parte da tua vida de um modo mais...activo se morreres isso dificilmente acontecerá.Eu não estou a gostar disto, e não quero que te aconteça nada entendes?Achas que fazeres isso não terá nenhum impacto nas outras pessoas? És importante para mim como o és para mais pessoas de certeza...Tás aí???
- Eu to aki
...

1 Comments:

At segunda-feira, março 13, 2006 11:56:00 da tarde, Blogger Escabroso said...

Uma mão, mesmo que verruguenta, estende-se.

 

Enviar um comentário

<< Home