quinta-feira, dezembro 01, 2005

Sabem do que tenho mesmo saudades???

De conhecer realmente pessoas interessantes e divertidas

De ser bem tratada

Dos meus Kimonos

De ver e estar com tudo aquilo que sempre sonhei e me parecia impossivél alguma vez...

Dos meus Budas!!!

Da constante purificação

Da boa cerveja,mesmo antes da hora do almoço

Dos miaus japoneses

De andar de comboio sem dar por nada...

Dos grandes concertos japoneses

Dos meus passeios

Das coisas altas

Da simplicidade e simpatia de um povo

A minha liberdade

Das minhas noites no Karaoke!!!

Dos pedidos...

Das cerimónias

Dos templos carregados de promessas

Dos passeios das Gueishas pelas ruas e os nossos encontros envergonhados...

mas não se pode ter tudo e então tornou-se outra vez num sonho,um sonho que já vivi e hei-de viver mais vezes...um sonho que pode ser por momentos realidade...

3 Comments:

At quarta-feira, dezembro 07, 2005 8:51:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

:)

 
At quinta-feira, dezembro 08, 2005 7:37:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Fantástico!

 
At sexta-feira, dezembro 09, 2005 6:51:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tao e sushi??nao tens saudades d sushi??'

 

Enviar um comentário

<< Home