segunda-feira, novembro 28, 2005

Estou cansada...


Desisti...Não vou voltar a ligar,nem mandar mais sms ou mails.
Estou farta de ser sempre eu a pensar, a ter ideias, a convidar, a preocupar-me.
Estou farta,cansada,saturada,não dá mesmo mais....!
Vai ser muito difícil, mas não vou voltar a baixar a cabeça e quase pedir por favor para me darem um pouco de atenção.
No fim, acabo sempre eu por voltar atrás a pensar que a culpa é minha e a pedir desculpas!!!Quando chego á conclusão que não fiz nada de mal e eu é que devia ouvir um pedido de desculpas...
Basta!
Se sentirem a minha falta, o meu número de telefone é o mesmo de sempre,o meu mail é o mesmo de sempre,eu serei a mesma de sempre.
Se não sentirem, paciência.
Eu é que não posso continuar a ficar condicionada a pessoas que não pensam em mim,nem me dão valor...
Se acharem que eu estou a complicar,eu sou assim mesmo: uma pessoa simples a tentar viver a sua vida simples!Gosto de momentos simples e de toda a sua beleza...

Este desabafo teve como ajuda cartas de amor e odio.

2 Comments:

At segunda-feira, novembro 28, 2005 3:03:00 da tarde, Blogger MissM said...

Aprovadíssimo...
; )

 
At quarta-feira, fevereiro 17, 2010 5:47:00 da tarde, Blogger Isa said...

é assim mesmo que eu sinto!
Porquê ter de pedir desculpa a quem me maltrata gratuitamente?
Acho que por vezes estamos rodeados por pessoas "ligth", e nós não somos assim. E como nos conhecem bem, e ao nosso sentido de cortesia e eduação, fazem-nos sentir mal e culpadas por não sermos sujas e vulgares como elas.
Acho que, sem querer ser pretensiosa, a "nossa luz" incomoda a sua má consciência. Essa é a razão da sua raiva.

 

Enviar um comentário

<< Home