vicios
Eu e a Marisa temos um vicio enorme e que é mesmo quase obrigatória nas passagens pelo chiado. Entramos na Fnac e como não há dinheiro para comprar o que queremos, perdemos horas a ver livros.
Livros de todos os géneros, desde a psicologia, a arte, arquitectura, fotografia, e depois rimos imenso com os disparates por vezes encontrados naquelas paginas ainda com cheiro de livraria...por vezes temos uns olhares curiosos em cima de nós, talvez por não conseguirem abrir um livro de fotografia porno no meio de tanta gente...e que tem? Já tentei levar outras pessoas ao chiado e fazer o mesmo, não sei porque não resulta, as pessoas não se libertam, fazem uns sorrisos e nada mais...
O mais cómico é quando eu e a Marisa começamos em busca de livros com frases que nos toquem, poemas que nos marquem...
começamos a ler uma para a outra a ver quem poderá descobrir a melhor frase do dia, mas se encontrarmos muitas frases, simplesmente pegamos nos livros e sentamo-nos confortavelmente a copiar as frases para os caderninhos que nos acompanham diariamente perdidos nas nossas malas.
É uma das coisas que mais gostamos de fazer e nos deixa perdidas e entretidas como crianças com um brinquedo novo por horas.
Saímos sempre satisfeitas...
1 Comments:
Omg, tens um livro da Sylvia Plath na mão! Não sei se és tu, mas é um livro da Sylvia Plath! *desculpa a irromper por aqui ainda por cima de maneira histérica*
Também tenho esse vício, não me lembrei ainda foi do caderninho. Estou sempre a comprar blocos, cada vez mais pequenos, para ter sempre comigo para ir anotando coisas mas acabam sempre por ficar em branco ou completamente o oposto daquilo que queria que ficassem.
Enviar um comentário
<< Home