quinta-feira, dezembro 08, 2005

Não me convenceu


Tenho pena, mas talvez as minhas expectativas já fossem muito altas.
O espectáculo de Fuerza Bruta tem pontos muito altos que realmente são muito bons, mas depois há qualquer coisa que morre...Eu até tenho pena de ter saído desiludida, não sei bem do que estava à espera, mas não me convenceu. Dizem que De La Guarda foi bem melhor, não posso comparar porque não pude assistir a esse espectáculo.
Este espectáculo está muito comercial e o público português, deixa muitas vezes a desejar, podendo mesmo estragar o gozo que um espectáculo possa dar, será que foi isso que aconteceu??? Não sei...
Para ser sincera tenho saudades dos La Fura Del Baus...

1 Comments:

At sexta-feira, dezembro 09, 2005 2:15:00 da manhã, Blogger indigente andrajoso said...

é dificil "apreciar" arte performativa após ter visto la fura dels baus, e mesmo estes estão cada vez menos audazes e originais...

...vamos ver se parece algo de novo...

 

Enviar um comentário

<< Home