terça-feira, dezembro 27, 2005

Lembro-me que por esta altura no ano passado já andava a planear a minha viagem ao Japão,ia ver guias e passear-me pela embaixada.
Depois de muito pensar tomei uma decisão,não que seja muito dificil,mas já estou com ataques de ansiedade e não tenho nada "fisico"...
Está decidido que para 2006 a minha grande viagem vai ser perder-me outra vez pela Asia...
Quero estar perto deles...

Experimentar coisas novas...

Divertir-me e conhecer a cultura em todo uma nova experiência...

Ver e estar em sitios que sempre pensei impossivél ver com os meus próprios olhos...

Portanto Beijing,Shangai,Tapei,Hong Kong e Macau me aguardem,em Outubro estarei por aí.
A minha serenidade vai voltar...até lé vou sonhando!!!

YOU HE BU KE?

2 Comments:

At terça-feira, dezembro 27, 2005 6:40:00 da tarde, Blogger M de M said...

Nada é impossível amiga!;))))
Beijos

 
At terça-feira, dezembro 27, 2005 8:19:00 da tarde, Blogger rspiff said...

espero que consigas...cá estamos para ver as fotos :-)

 

Enviar um comentário

<< Home