sexta-feira, dezembro 23, 2005

Convites estranhos ou até macabros

Pensava que no meu antigo trabalho é que os engates eram descarados,mas não...
Enganei-me redondamente...
Ontem um colega meu que por seu sinal é muito insistente e já nem é a primeira vez que tem saidas tristes(A primeira foi relativa ao espetáculo Fuerza Bruta, que com todas as palavras me disse que tinha ficado de pau feito...),mas achei que esta merecia um destaque maior.
Do nada o menino veio ter comigo e disse-me assim: dá-me o teu mail.
-Para quê???
-Para falarmos á noite no msn,quem sabe não será o inicio de algo muito bonito!!!!
-(HEEELLLLPPPPP)Depois eu escrevo...
Livrei-me dele...andei a fugir dos beijos que me quer dar e dos convites ao cinema...Quase ao final do dia,estava eu entusiasmada em aprender umas coisitas, o meu colega começa a escrever...
Dali saiu um convite de gozo bem original...e com todos os detalhes para não me assustar!!!

2 Comments:

At sexta-feira, dezembro 23, 2005 7:23:00 da tarde, Blogger Escabroso said...

"E não começamos uma coisa bonita, está descansada." eheheh, 'tadinho.

 
At sábado, dezembro 24, 2005 5:45:00 da tarde, Blogger KaRL said...

LOL... Priceless :)

 

Enviar um comentário

<< Home