segunda-feira, setembro 26, 2005

Mais um desafio

Desta vez preciso mesmo da ajuda de todos!!!
Daqui a 13 dias,sim 13,vou partir para o outro lado do mundo.
Vou partir e sem muita vontade de depois voltar...
Mas visto ir de viagem sozinha preciso de musica!!!
Eu preciso sempre de musica...
Hoje deparei-me com um problema,não posso levar muitos cds,portanto vou optar por fazer compilações.Como sei que existe muita boa gente, que por aqui passa, com bom gosto musical,tenho de vos pedir um favor:
QUERO QUE ME DÊM SUGESTÕES!!!
Não há numero fixo,podem dizer uma musica, duas,três...Eu se não as tiver,vou fazer os downloads,depois vejo as que gosto e já está...vai ser a minha companhia de viagem.
Prometo que se houver muita afluência,coloco pelo menos uma musica de cada,não vai ser só um cd,por isso há muito espaço...É impossivél para mim aguentar-me com um cd durante 15 dias,e claro que há albuns que levo na integra!!mas conto com vocês!Assim também é um pouco de vocês que me acompanha...
Obrigada!

8 Comments:

At terça-feira, setembro 27, 2005 9:00:00 da manhã, Blogger rspiff said...

Juliet - Avalon
Yeah Yeah Yeahs - Maps (mas esta já tu levavas de certeza)
Angels of Light - The Kid Is Already Breaking
Antony and the Johnsons - Fistfull of Love

Bjs

 
At terça-feira, setembro 27, 2005 10:20:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Interpol - c'mere

 
At terça-feira, setembro 27, 2005 11:46:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Arcade Fire, Arcade Fire!!!

(trago-te aqui uma surpresa:
http://viajeans.blogspot.com/

tens lá algumas imagens do que te espera daqui a 13 dias. diverte-te! ;-) )

 
At quarta-feira, setembro 28, 2005 11:35:00 da manhã, Blogger KaRL said...

Aerogramme - Black Path
Radiohead - How i made my millions
Young Gods - Lucidogen
Malcolm Middleton - Cold Winter
The Cure - Cut Here
Logh - The Bastards Have Landed
Biffy Clyro -
This Beautiful Mess - did you mean it to be a fight
A Perfect Circle - 3 Libras
Manic Street Preachers - This is Yesterday

há muitas mais... mas pronto já me estiquei o suficiente. have a nice trip.

 
At quarta-feira, setembro 28, 2005 12:24:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Para variar das outras sugestões, proponho-te uma assim mais á muher da minha idade... :)
...uma sonoridade que descobri á 8 anos nas "Cantigas do Maio", e depois juntei a voz á imagem e a uma conversa na Expo98...

"Estou vivindo no ceo" - Uxía
(Júlio Pereira; José Afonso; Eugénio de Andrade; Luis de Camões; Nacho Muñoz; Quico Comesaña; Gema Corredora, são alguns dos talentos que percorrem os caminhos da Uxia...)

Ela também já esteve num concerto no Avante (talvez à uns 5/6 anos no palco principal)...


beijos

 
At quarta-feira, setembro 28, 2005 8:43:00 da tarde, Blogger M de M said...

Ora cá vai...(espero que te façam boa companhia, a mim fariam)

David Bowie- Absolute beginners
Bjork- Big time sensuality
Nouvelle Vague- Love will tear us apart (joy Division)
Sigur rós- uma qualquer...

;)

 
At quarta-feira, setembro 28, 2005 8:53:00 da tarde, Blogger Lenore said...

é obvio que se quando escrevi este post disse que faltavam 13 dias,não era para demorarem.como não demoraram já ando a tratar dela.Quanto ao genero não tenho grandes preferencias,pessoas que vêm aqui sabem que generos ouço e alem do mais sou uma pessoa muito ecletica...

 
At quarta-feira, setembro 28, 2005 11:23:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

AIR - All i need
Sufjan Stevens - Chicago
Rufus Wainwright - cigarettes and chocolate milk ( ou então o album Poses :P )

Ass: Marmeleira

 

Enviar um comentário

<< Home