domingo, setembro 25, 2005

Achava eu que ...

já não valia a pena sair de casa,ou pelo menos andar acompanhada...
As minhas últimas saidas têm sido altamente traumatizantes ao ponto de pensar em não voltar a sair,mas arrisquei...
Arrisquei e tive um dos melhores dias...
Uma tarde quente e doce, com a musica de Ella e as suas danças.Sem duvida um espetáculo imperdivél.

A noite,
a noite não podia ser melhor.

O fogo de artificio em Belém esteve fantástico,acho que bateu todos os que tinha visto até agora.
O sorriso permaneceu nos meus lábios e as delicias das minhas companhias ajudaram a que fosse um dia harmonioso.
Conversas rotineiras,libertar livros,fotografias.
Pasteis de belém,passeio,conversas ao luar,relva e pessoas a lembrar o avante e o fogo,as palmas....

Há mais no outro lado...

1 Comments:

At terça-feira, setembro 27, 2005 11:45:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ainda bem que gostaste do dia de sábado :)

 

Enviar um comentário

<< Home