quinta-feira, agosto 11, 2005

Esta criatura fascina-me...


Hoje pedi informações tuas aos meus colegas de trabalho.Depois de fazer uma breve descrição, disseram-me que tenho a mania de mistificar e poetizar a vida dos outros.

Eu só gostava de saber mais sobre ele. Quero ir ter com ele, falar com ele e talvez mesmo fazer-lhe companhia. No meu desespero, em buscas falhadas pela Internet do senhor do adeus, lembrei-me do fórum de bookcrossing. E sim, consegui a maioria das respostas que procurava…Agora só me falta a coragem para ir ter com este homem que me parece simples, humilde e essencialmente com muito para me ensinar…

1 Comments:

At sexta-feira, agosto 12, 2005 2:15:00 da tarde, Blogger xein said...

Pois então digo-te que ele agora costuma parar na Avenida do Restelo, no cruzamento que fica em frente à Torre de Belém e da Ermida de S. Jerónimo. É uma criatura adorável, culta e que passa tantas vezes despercebida. Aos anos que lhe digo ADEUS e fiquei estupefacta quando os que me rodeavam desconheciam quem é, afinal, o HOMEM QUE DIZ ADEUS!

Já agora, diz-lhe que os Donna Maria têm uma música dedicada a ele. (Talvez não saiba...)

Sente-te!!!

 

Enviar um comentário

<< Home