quinta-feira, agosto 11, 2005

E agora pergunto eu...!!!???

E que fazer num fim de semana de folga,em que toda a gente está de férias,fora ou mesmo a trabalhar?Ou mesmo sem dinheiro para fazer um deslocação a lisboa para me acompanhar?
Bem fazer o que se faz em dias de folga normais durante a semana...Talvez aproveitar sabado para passear na feira da ladra, que já não visito á muito tempo e mais uma vez o cinema...a noite poderei enfiar-me discretamente no tertúlia ou mesmo fechar-me em casa a ver programas estúpidos...E domingo?hum...Tenho de pensar...aceitam-se ideias desde já!

2 Comments:

At quinta-feira, agosto 11, 2005 12:04:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sábado à noite fechada em casa?! Ou uma infiltração na Tertúlia?!

Ou uma ida à Quinta da Regaleira que tem teatro às 22.00 ao ar livre. Ao ar que é livre na serra de sintra. E à meia noite, se o corpo pedir calor porque o frio da serra lhe é estranho neste Agosto, a Tertúlia continua aberta. E o Gin Tónico vive com calma que não tem pressa de matar a sede!

 
At quinta-feira, agosto 11, 2005 5:41:00 da tarde, Blogger M de M said...

ás vezes quando mesmos se espera e programa é quando aontecem as coisas mais inesperadas e surpreendentes...é preciso é mexer, mexer.

*

 

Enviar um comentário

<< Home