quarta-feira, agosto 17, 2005


Diz lá que é mania minha ou tenho mesmo azar!!!
Hoje mais uma vez ganhei coragem e fui ao Salão de Chá Japonês pedir ajuda.
A primeira vez que lá estive para esse efeito, a senhora que normalmente sai ás 20 Horas, teve de sair mais cedo.Logo comentei que era preciso ter azar.Quando relatei o que aconteceu,disseram-me que era demasiado pessimista.
Voltei lá hoje...Levei os mapas,as perguntas na cabeça mais que decoradas e depois de atravessar a cidade de Lisboa fechada para férias,lá cheguei!!!
EHHHHH!!!
OHHHHH!!!
Está fechado para férias até Sabado!
Bolas!!!
Digam lá que é sorte!Ou é perseguição minha ou a sorte não está mesmo do meu lado.
No entanto vou tentar mais uma vez...Afinal adoro aquele local.Bem só espero no fim obter a ajuda que necessito,visto que as pessoas contactadas até á presente data não colaboraram muito em esclarecimentos,até parece que complicaram mais!!!
Isto de ter a mania de viajar sozinha para o outro lado do mundo tem que se lhe diga...