sexta-feira, julho 15, 2005



Tehho primeiro de saber se existes.Saber se és real ou se és uma crianção da minha mente.
És perfeito demais para existires.E realmente não sei se existes.Já pedi para olharem para ti,mas não há reacção.Hoje encontrei-te quando menos estava á espera a fazeres exatamente o que eu ia fazer...NÃO!!!Não pode ser!!!Depois pensei que não me tinhas visto e segui,até ver que estavas mesmo atrás de mim.Alguém apareceu e tu ficaste...Não te vi mais.Mas tentei ver uma coisa em ti,enquanto estava proxima,observei-te e tentei ver algo que me desse uma resposta de algo.Quando tentei ver a tua cor,tive uma reação estranha no meu corpo,como se tu o soubesses e rejeitasses.Fiquei a tremer e a luz laranja que começava a ver em teu redor desapareceu e não sei ainda se és real ou não!No entanto a atração é enorme.Há um contraste enorme.Algo de ying e yang...Algo que me arrepia..algo de Tom!!!Uma historia de Tom...  Posted by Picasa

1 Comments:

At sexta-feira, julho 15, 2005 9:39:00 da tarde, Blogger saballeco said...

Amiga, ele existe.Eu vi com este meus olhos.Hoje.Existe sim!Vi a sua cara!É real.

 

Enviar um comentário

<< Home