sábado, julho 09, 2005

Depois de uma pessoa me dizer que havia algumas semelhanças entre mim e a Enid do Ghostworld,tive de aproveitar a reposição no Ávila para ver o filme em grande ecrã.Aqui deixo algumas frases que gosto bastante neste filme e podem realmente ter e ver comigo ou com a vida real.



- Acho que sofro de frustração sexual.(Enid)
- Nunca ouviste falar no milagre da masturbação?(Rebecca)

- Eu não me entendo com 99% da humanidade!(Seymour para a Enid)

-Só as pessoas estúpidas é que têm relações normais!(Enid para Seymor)

 Posted by Picasa

2 Comments:

At segunda-feira, julho 11, 2005 11:20:00 da manhã, Blogger M de M said...

Sei do presente ideal para ti!!!

Queres queres? ehehehehhehe

*

Ps: Já estou melhor, foi uma intoxicação alimentar...

 
At segunda-feira, julho 11, 2005 6:24:00 da tarde, Blogger João M said...

A verdade é que eu não me importava de ter uma relação estúpida.

 

Enviar um comentário

<< Home