sexta-feira, julho 08, 2005

Aqui estamos nós!!!
A MENINA BONITA, que insiste em dizer-me -Tás a ver como é a vida?...Fecha-se uma porta e abre-se uma janela!,Eu e o Segundo Classificado.Estamos todos de parabéns nem que seja pelos momentos que passamos juntos!Para ajudar o Martini estava muito bom!Vou abrir já a minha que estava a ganhar bolor desde o fim do ano!Agradeço também a simpatia de todos e a disponibilidade...Até ao proximo concurso.
Para os distraidos têm até dia 5 de agosto para nos observar...


Os três da vida airada
 Posted by Picasa

2 Comments:

At sexta-feira, julho 08, 2005 11:06:00 da manhã, Blogger M de M said...

Foi uma noite em cheio! Quer dizer foram noites em cheio...a primeira a divertirmo-nos à brava no Santo António enquanto brincávamos ás LOMO, a segunda a noite da entrega dos prémios do respectivo concurso, em que voçês dois (o cócó e a ranheta) ganharam!!! Quanto a mim diverto-me imenso, é esse o meu prémio. Esse e estar rodeada de pessoas que me dão muita alegria de viver.

Fico à espera dos próximos!!!!

*****

Hoje é o TEU dia.

 
At sexta-feira, julho 08, 2005 11:20:00 da manhã, Blogger indigente andrajoso said...

esqueceste de dizer que o primeiro prémio foi para ti...

parabens

 

Enviar um comentário

<< Home