sexta-feira, julho 15, 2005

Mais uma vez estive com a minha irmã,aproveitei para ler o jornal todo na companhia dos idosos,galinhas,patos e pombos no Jardim do meu bairro.Aqui por incrível que possa parecer existe de tudo um pouco.Paz,sossego,crianças,água.Sempre gostei de viver aqui e não me imagino noutro lugar,pelo menos dentro de Lisboa.Há coisas realmente fantásticas nas crianças.Deixei a menina depois do jardim, divertir-se um pouco no meu computador e ainda revivi umas coisinhas,como por exemplo,nos meus primeiros tempos de designer de moda,ainda pequenininha,teria delirado com este link.É absolutamente divertido!Depois para quem gosta de jogos e nunca tem oportunidade de os jogar pode escolher um entre muitos destes.Eu ainda perdi umas horinhas até voltar á realidade,mas valeu a pena.Até porque recordar é viver.