terça-feira, julho 19, 2005

A loucura total de BOOKCROSSING

É verdade,parece que os livros se lembraram todos de chegar esta semana...Ele é o novas histórias de gatos de Lesley O'Mara, O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá:Uma História de amor de Jorge Amado e para acabar ,vamos a ver...o famoso livro de Alice Vieira com ilustrações de Catarina Fonseca: Se Perguntarem Por Mim Digam Que Voei.
É a primeira vez que estou a ler um livro desta Autora e a curiosidade é muita,o nome do livro também me diz muito...


Este já tem um acontecimento bastante engraçado,hoje cheguei cedo ao trabalho,fardei-me e sentei-me na cadeira da wc a ler,para aproveitar o tempo perdido naquele local!Uma colega entrou para fumar(sim,porque naquela wc faz-se de tudo e é mesmo de tudo...), perguntou-me o que estava a ler.Disse então o nome do livro,ao qual não teve reação nenhuma,mas como não é portuguesa,é normal que não conheça a autora.Mas...quando ia a sair da wc disse-me:Bem então não te vi,né?Mas ninguém sabe que estás aqui?É que ninguém me disse nada.Eu fiquei parva a olhar para ela,até que entendi que não tinha percebido que era o nome do livro!!!!Mais umas boas gargalhadas,porque afinal é sempre uma boa resposta: Se Perguntarem por mim digam que voei...