sábado, julho 30, 2005

Fechado para férias

Este é um daqueles sítios em que sou mesmo viciada e fascinada.Lembro-me de levar uma vez um amigo,que a meio da noite me disse algo do género:Isto tem um ambiente estranho,parece que as pessoas estão todas no mesmo nível de felicidade,se conheçem e partilham algo de sexual.Não vejo o incógnito assim,mas gostei da defenição.Este é um sítio onde costumo ir,já fui mais assídua,é verdade,mas não consigo deixar de ir lá.Faz parte da minha terapia de libertação.Além de já ter o meu canto,este bar tem uma qualidade de musica elevada e uns empregados muito simpáticos.
Não é mais um sitio de engate,aliás frequentemente vou sozinha!
Nunca me sinto sozinha mas também nunca falo com ninguém...Também nunca me senti molestada.
Sempre que tenho de festejar alguma coisa ou refugiar-me de uma noite secante no Bairro,lá vou eu...
e depois?Depois vou a pé para casa a reflectir no boa que foi aquela noite...
Além do mais a exposição de Fotografia Lomos colectiva onde eu participei pela primeira vez ainda está lá...A que me levou para um mundo diferente,o que torna toda esta ideia mais quente e pessoal.


incognito dan�a Posted by Picasa

Excerto da newsletter:
O Incógnito fecha o mês inteiro de Agosto, reabrindo só dia 1 Setembro(quinta-feira).
Quem se questiona sobre a festa de aniversário (que costumava ser em Julho) esta será feita no final do mês de Setembro.
O Incógnito é hoje um dos bares/clubes mais antigos na noite de Lisboa já com 17 anos de idade...não é para todos! Obrigado pelo interesse!(nós é que agradecemos por ainda haver sitíos destes...)
Apareçam!(Eu vou aparecer...)ou então...BOAS FÉRIAS!!


incognito 1andar Posted by Picasa