quinta-feira, julho 28, 2005

Pop Dell Arte

Depois de ter passado a tarde deitada no sofá a ver programas sobre serial killers americanos e um documentário sobre Van Gogh,lá ganhei coragem para sair e ir ao belo do concerto dos POP DELL ARTE.



 Posted by Picasa

Estava curiosa para ver desta vez que tipo de público os Pop Dell Arte iriam ter,mas não me impressionou...
Ao entrar na sala,encontrei-me com um quadro de Van Gogh,curioso,não?
Um palco repleto de vida, cor e frescura através de muitas flores, incluindo um paraíso de girassóis!!!
O concerto teve inicío às 22:27...
Um ecrã gigante foi passando ao longo de todo o concerto imagens:fotografias retro,cinema,quadros,marinheiros gays,penis,desenhos a carvão,capas de revistas.

Depois deixei-me levar pela voz doce que encantadamente nos embala...


 Posted by Picasa

Por momentos a tristeza profunda foi levada á exaustão e á loucura,possuindo da melhor maneira todo o ambiente.
Entrar num concerto dos Pop Dell Arte é entrar noutra dimensão,numa outra realidade musical...

Apesar de continuar desiquilibrado, João Peste continua com bom aspecto,
simples e com uma boa presença em palco,sem ser demasiado exagerado.
Passamos de musica em musica,o embalador passa ao puro rock'n'roll.
Houve sempre tempo para o improviso magnífico de João,entre muitos uma semi cover de Vitor Espadinha...
Porque recordar é viver....


 Posted by Picasa

Dois encores,
Meia noite e cinco,
Suficiente para provar que a banda não só está viva...
Fãs não faltam,
delírio,habilidade
e originalidade também não.


 Posted by Picasa

(Foram cerca de 60 fotografias que tirei,aqui estão as que mais gostei,agora já não me posso queixar que não tenho fotografias do meu vizinho!!!)

1 Comments:

At quinta-feira, julho 28, 2005 12:14:00 da tarde, Blogger M de M said...

És realmente uma pessoa muito apaixonada ( atenção, não confundir com estar apaixonada, és e pronto!). Dá gosto ver e ler através dos teus olhos e das tuas palavras, a vibração que sentiste.
Por momentos pensei que também eu tinha lá estado.

***

 

Enviar um comentário

<< Home