terça-feira, julho 05, 2005

E se subitamente perdemos os sonhos?
Ou quando damos por eles já estão em pó?
Quando estão dentro da nossa mão bem fechada e começamos a ver o pó ser levado pelo vento?Vento!Os nossos sonhos...O meu sonho.
O que fazemos?O que fazemos se não podemos inventar mais,afinal os sonhos não se inventam...O que se faz?Ninguém na escola ou em casa nos ensina a lidar com isso.Nunca ninguém me disse que os podia perder.Perdi...Perdi!

3 Comments:

At quarta-feira, julho 06, 2005 10:54:00 da manhã, Blogger M de M said...

Até podes ter perdido uma batalha...mas não perdeste a guerra! A mim ensinaram-me a manter os pés na terra, mas com a cabeça no ar, entendes? Há que ter muita calma e sobretudo paciência. Esperar pelos momentos certos para agir, perante as pessoas e perante a vida. Mas sobretudo temos que nos encontrar, bem lá no nosso fundo, e lutar, lutar muito para tentarmos atingir a nossa felicidade. E digo-te, se tivermos bem connosco próprios, mas sinceramente, tudo é possível...

Os sonhos são imortais...

********

 
At quarta-feira, julho 06, 2005 9:38:00 da tarde, Blogger rspiff said...

Nunca se deixa de sonhar...

E é como eu costumo dizer...só nos resta ser felizes...

Sonha!

 
At quinta-feira, julho 07, 2005 10:56:00 da manhã, Blogger indigente andrajoso said...

os sonhos são meros ideiais que comandam as nossas vontades, muitas vezes eles próprios são fruto dessas vontades, e se a vontade é grande o sonho mantem-se e se ele se mantem a vontade tambem cresce.

não perdeste nenhum sonho apenas ainda nao encontraste outra forma de o perseguir.

como eu dizia a uma amiga minha, "não podes voar por muito que queiras, mas podes sempre subir a um edificio alto e olhar de cima, ou sentir o vento numa asa delta..."

 

Enviar um comentário

<< Home