domingo, maio 22, 2005

É verdade!Hoje em dia um jogo de futebol não me é indiferente.Passei a gostar de ver futebol,apesar de ver aquilo um jogo e não um vício.Mas isto tudo para desabafar uma coisa,os adeptos do porto fazem-me lembrar os skinheads.É verdade não me enganei.Nunca vi tão mau perder e mesmo tanto racismo(já fora até do futebol).É incrivél.Tive um dia calmo e quando cheguei a casa, sentei-me confortavélmente no sofá a ver a felicidade e a união,quando tudo é interrompido por uma reportagem de emergência para relatar um incidente na Avenida dos Aliados,em que os "tipos" do Porto apareceram e começaram a espancar e pontapear todos os adeptos do Benfica!!!Porquê???Que mau perder!!!É tudo um jogo.Mas todos sabemos que não é só no futebol,é raro encontrar alguém do norte que fale bem de um Lisboeta,ou mesmo da cidade e é isso que por vezes me faz ter nojo!!!Porto e Lisboa são duas cidades fantásticas,para quê competir?Eu gosto muito do norte,mas tenho de confessar que toda esta situação me começa a incomodar.Enfim...tinha mesmo de dizer isto...enervou-me ver crianças apavoradas a fugir de uns tipos bestas e nojentos cobardes,crianças que nem sabem o que é o futebol,mas só querem gritar,saltar e deitarem-se um pouco mais tarde como os adultos.Tomem juizo e comportem-se.