quinta-feira, maio 12, 2005

QUE FAZES NESTE MOMENTO?

Tento pensar na melhor maneira de aproveitar a minha folga amanhã e estou encantada a ouvir a chuva no silêncio da noite...

QUE PLANOS TENS PARA ESTE FIM-DE-SEMANA?

Como tenho folga num dia do fim de semana ainda não sei bem,mas provavelmente cinema,no outro tenho de ir trabalhar...

QUE COISAS TE CAUSAM STRESS NESTE MOMENTO?

Ter de ir trabalhar naquele sitio horripilante, ver a minha familia a desmoronar-se e eu estar impotente em relação a tudo isto!!!

QUE FIZESTE DESDE O ACORDAR ATÉ AGORA?

Bem tive de ir trabalhar,e tentei que tudo passasse rápido...muito rápido.Depois tentei arrumar o maximo de coisas em casa para não ter de perder o dia de folga nisso.Andei a pesquisar emprego,maquinas fotográficas e aulas de yoga,depois saí a correr para ir ao cinema.Ainda tive tempo para sentir a chuva...

A QUEM IRÁS PASSAR ESTE TESTE FANTÁSTICO?

Bem...deixa ver...
Ora pode ser esta menina, este menino, e a este menino que não se livra dos meus questionários agora...!