sábado, maio 07, 2005

Coisas a mudar...

Tive dois dias a pensar em mim e na minha vida...o que quero e o que quero mudar.
Como vem a ser hábito não preciso de niguém para fazer estas coisas,que me lembrei,mas no entanto uma ou outra companhia até calhava bem!Até porque se o futuro não pareçe bom,podemos sempre tentar mudar um pouco.Aqui ficam as listas:

- Regressar á Yoga
- Apanhar sol
- Passear (principalmente andar)
- Ler mais
- Ir mais ao cinema (sim, eu acho que vou pouco)
- Fotografar (com a digital que tenciono comprar e a lomo á mistura vai ser uma alegria!)
- Voltar a desenhar/Pintar
- em consequência fazer uma exposição, de preferência na Tertúlia do Bairro Alto
- Escrever mais cartas e fazer mais compilações,porque parece que até me saiu bem
- Dançar e rir
- Lutar para viajar mais,mesmo que seja no meu belo país

Promessas:

- Não cortar o cabelo até pelo menos Outubro
- Não cair na rotina e preguiça do verão
- Fazer mais uma tatuagem e um piercing,nem que seja no japão (que sacrifício...)
- Coninuar á procura de um novo emprego

Bem acho que é tudo,se houver alterações eu aviso...;)

3 Comments:

At sábado, maio 07, 2005 8:58:00 da tarde, Blogger M de M said...

Acho muito bem!!!
Não há nada como estabelecermos metas na nossa vida...e deixar sempre um espaço para o imprevisível.

***

 
At sábado, maio 07, 2005 11:43:00 da tarde, Blogger rspiff said...

Parecem boas ideias :-)

 
At domingo, maio 08, 2005 8:27:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

gostei da "ir mais ao cinema (acho que vou pouco)". eh eh, se tu vais pouco, o que direi eu... :)

entretanto, encontrei um blogue bom para te ires preparando para o Japao: http://fromtokyowithlove.blogspot.com/
pelos olhos de uma portuguesa.
Diverte-te!

 

Enviar um comentário

<< Home