sexta-feira, abril 15, 2005

Bem não estava á espera de tanta curiosidade,por isso aqui fica o alinhamento da compilação:

Plaza- In fiction (porque me faz lembrar o japão que ainda não conheço...)
Andy Williams- Can't take my off you (porque é super "fofa")
Modern English- melt with you (porque não me consigo livrar dela)
The Cure- The end of the world (porque eles são sempre eles)
The Smiths- Bigmouth Strikes again (esta sempre fez parte de mim...)
Metric- icu (descobri esta banda no filme Clean)
The Jesus and Mary Chain- Just like honey (será que é preciso explicar?)
The Jesus and Mary Chain feat Mazzy Star- sometimes always (porque é deliciosa..)
The Divine Comedy- Tonight we fly (tinha de ser...)
Joy Division- She's lost control (nunca pode faltar)
Wordsong- le mots (é linda...)
Silvert Höyem- smalltown supersound (dá-me cabo do sistema nervoso)
Nick Cave- these boots are made for walking (super sexy,cantada por este homem então...)
The Postal Service- (não me lembro do nome nem por nada,mas esta musica faz-me sentir muito bem..)
Toy Dolls- Nellie the elephant (porque me faz lembrar quando tinha 15 anos)
Franz Ferdinand- This fire(noites no incognito)
Yeah Yeah Yeahs- date with a night(saltar,saltar,saltar)
Java- sur seine (bons tempos de musica francesa)
Xutos e Pontapés- Se me amas (porque nenhuma viagem é viagem sem levar os xutos...)
Ornatos Violeta- Ouvi dizer (adoro tudo nesta musica)
Belle Chase Hotel-Sunset boulevard (...)
David Fonseca- The 80's (porque é para acabar aos saltos...)

Atenção que esta é só uma delas...Há muitas musicas ainda por colocar.Uma delas é dedicada exclusivamente a bandas japonesas que tenho andado a ouvir.Acho é que vou levar os cds completos e prontos...