terça-feira, novembro 02, 2004

Let's smash some pumpkins tonight,babe!!!

E assim passou mais um halloween...Depois de uma semana infernal de férias e pronta para ir trabalhar, tive um halloween daqueles em que nunca se sabe o que vai acontecer!
Tinha combinado ir dar uma "volta" para o bairro,mas alguém e para variar, nesta semana, se descartou.Então surgiu um telefonema da pessoa mais improvável, a convidar-me para uma festa de halloween,semi privada.Lá fui eu,uma festa em Almada,(há quanto tempo não ia eu lá...),um bar calmo,todas as cadeiras estavam viradas para uma parede branca com a projecção do recente filme, a casa dos 1000 cadavéres,o filme veio mesmo a calhar...Depois a musica,muito old school,um termo muito usado ultimamente,mas sempre acompanhada de bons filmes,neste caso era o Estranho mundo de jack.Depois deu-se a aparição do meu irmão,sim é uma aparição porque não o via há dois anos!!!E aí começou a desgraça,uma caneca,duas canecas...as recordações,e lá tive de vir para Lisboa(devia haver barcos a noite toda, e de certeza que há mais gente a concordar comigo).Acabei a noite no incognito!Estava sem dúvida uma noite bonita,não muito cheio,mas cheio de gente bonita e contente.Tudo ali era boa energia,tudo saltava,dançava,o que também não é de admirar, o Rai estava inspirado.Como adoro aquele sítio. O momento mais cómico foi quando dei com o meu irmão a dizer raimunda,raimunda,raimunda!!!E disse-lhe para estar calado.Muito surpreendido perguntou-me porquê,quando lhe expliquei que o dj se chamava Raimundo,desatou a rir!!!E eu ali sem entender nada,até que me foi explicado que raimunda é uma tipa feia com uma boa bumda!!!ahahahah Segundo eles havia duas raimundas ao nosso lado!...

1 Comments:

At quarta-feira, novembro 03, 2004 12:24:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Nao me tinhas contado essa parte da Raimunda! Bem, que delírio! Entao e Raimundo deve querer dizer o mesmo, nao? Tipo feio com uma boa bunda? Humm...

 

Enviar um comentário

<< Home