sexta-feira, agosto 20, 2004

A minha casa

Há muito tempo que não me dava tanto gozo estar na minha casa.É verdade que os tempos não têm sido fáceis,nada fáceis,mas tenho aguentado tudo e estou pronta para o que der e vier...As obras estão quase a terminar e se me estava a fartar desta casa,neste momento só consigo pensar em quando as obras acabarem, conseguir fazer as novas cortinas, pintar movéis e paredes.Ainda ando confusa com as cores que vou por desta vez,mas ando muito entusiasmada.Hoje foi o último dia de cimento cá em casa,pois é,os meninos das obras rebentaram com a minha marquise e a nova só vem daqui a 3 semanas.Não gostei da ideia,ainda não gosto muito,mas tenho de reconheçer que ter 7 metros de varanda abertos,onde eu me posso deitar,como fiz hoje á tarde,com o meu gato ao colo a apanhar sol;onde as minhas plantas apanham ar e sol sem ter de abrir as janelas(pois não existem...lol),a ideia é perfeita e vou aproveitar ao máximo.Mas a segurança de ter a casa bem fechada...Mas e a luz?A luz que a minha casa tem é fantástica,nunca vi nada assim numa casa tão simples como a minha!Adoro a minha casa e voltei a apaixonar-me por ela,estava a precisar.Sinto por vezes que a minha casa é uma casa de campo,não sei explicar esta sensação mas é o que sinto.Talvez o trabalho que tenho ajude,pois posso estar em casa durante o dia e isso faz com que acompanhe coisas que ninguém liga muito,ter tempo para estar em casa é muito importante,claro que só entende isto quando se tem a sua própria casa.Enfim se antes tinha muito gosto em viver aqui,cada vez tenho mais,tenho uns vizinhos impecáveis,adoro esta zona,as pessoas daqui,é como costumo dizer eu para sair daqui tem de ser para bem longe!!!Bem vou desfrutar um pouco mais da minha casa...Devia aproveitar a varanda assim para fazer alto almoço ou uma festa...ehehehe