quarta-feira, abril 08, 2009

Com esta história do sismo, fez me lembrar aquilo que digo sempre: preparem-se porque o que vem aí não é bonito.
Segundo os meus últimos sonhos não é mesmo bonito.Há coisas que os sobreviventes não deveriam ter de ver, pois são imagens que não nos deixam, algo de assombroso...

Muitas das vezes quando falo disto às pessoas, acham que estou a brincar, o que é perfeitamente compreensível.Eu mesma adorava estar errada, mas sei que não estou.Há coisas que não tenho duvidas, podem ser poucas, mas estou convicta delas.
Aproxima se um período muito menos fácil mas necessário.Não há possibilidade de saber quais os locais seguros, mas uma coisa vos posso dizer: cuidado com a agua.Se vivem perto dela, mudem de casa o quanto antes...

Na sequência de algumas conversas, digo que não sou nenhuma falsa profeta, não tenham medo, apenas vivam cada momento como se fosse o ultimo...

1 Comments:

At quinta-feira, abril 09, 2009 4:40:00 da tarde, Blogger QZ said...

Doutrina das 4 Idades - Kali Yuga/Idade do Ferro?

 

Enviar um comentário

<< Home