segunda-feira, abril 06, 2009


Não deixa de ser curioso, um dia depois de comprar a cama no Ikea, a minha cama de geração familiar partiu-se.
À noite dei por mim a dormir num colchão perdido cheia de frio.Finalmente compreendi as razões de eu querer ficar a dormir do lado da parede, de a cama ter de estar encostada à parede, pois são nos meus momentos de fuga, de absoluta solidão que ela, mesmo fria, me acolhe. Na noite passada percebi a falta que me faz e que me vai fazer nos próximos tempos...Já me tinha esquecido do porque é que nunca quis uma cama de casal...
o espaço é imenso...

1 Comments:

At segunda-feira, abril 06, 2009 11:39:00 da tarde, Blogger Gnomo said...

Hum... se compraste 1 casa de casal então de parede já não necessitas, e em vez disso, algo melhor no seu lugar!?

 

Enviar um comentário

<< Home