sexta-feira, março 27, 2009

Lembro-me das nossas conversas, passavamos as noites inteiras a conversar uma com a outra.
Lembro-me dos nossos desabafos, das nossas ambições e objectivos.
Lembro-me dos livros e dos textos.
Lembro-me de te comparar à Frida Kahlo pela tua força e persistência.
Lembro-me dos nossos animais e das nossas crianças.
Lembro-me do que me contas-te e do que te contei.
São muitas as coisas que me lembro...
Continuarei a recordar-me e serás sempre um exemplo.
Continuarei aquilo que começamos, a luta pelos direitos humanos, pelos animais, por um mundo melhor, por qualquer coisa...
Eras a única pessoa que me entendia nas lutas e salvações de animais, foste uma luz no meu caminho e agradeço te por isso, no entanto agora é o céu que precisa de mais uma luz e por isso espero que sigas o teu percurso.
Um dia haverá o nosso reencontro...

Bem hajas por todo o teu percurso e pelo que nos deixas...

(Com muito amor)

1 Comments:

At sábado, março 28, 2009 5:08:00 da tarde, Blogger Vanda said...

É por isso tudo e mais ainda que gostava (e vou continuar a gostar) dela e é por isso tudo e mais ainda que gosto de ti...
Um beijo grande, linda!

 

Enviar um comentário

<< Home