quarta-feira, março 25, 2009

Na sexta passada saí mais tarde do escritório, não por horas extras mas porque ele quis falar comigo.
De todas as pessoas do escritório ele apenas desabafou comigo.
Vive uma situação muito menos facil, e acabamos os dois abraçados a chorar.
Por detrás de um miudo consciente e responsavel existe alguém com uma vontade tremenda de viver e com um coração doce e de extrema sensibilidade.
Lembrou me muitas coisas e por isso consegui ajuda-lo a abrir os olhos.
Fiz um acordo comigo mesma, que ele não sabe.
Consiste em dar-lhe comida!!!
Na minha maneira mais subtil, ainda por vezes descarada, dei lhe ontem um saco de fruta dando a desculpa que sobrou imensa do pic nic e que se ia estragar lá em casa.
Aceitou contente!
Ontem fiz sopa e trouxe para o trabalho.Hoje dei lhe e ele começou a sorrir, um sorrir envergonhado.
Expliquei lhe que tinha feito sopa a mais e então trouxe o que sobra.
Ele aceita humildemente.

Sou uma pessoa que dá facilmente e dificilmente recebe, mas da mesma maneira que isto é um teste para ele em abrir a mão e pedir ajuda, é um teste para mim também para perceber que a melhor maneira de receber é devagarinho, senão acontece o normal, eu assusto-me...

As lições da vida...

1 Comments:

At quinta-feira, março 26, 2009 1:46:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

:) é porque isso que eu sempre disse que eras especial!

Ele vai agradecer-te!

bj

Belinha

 

Enviar um comentário

<< Home