segunda-feira, dezembro 01, 2008

Sim, eu sei que disse que não ia comprar mais livros,mas aguentei me cerca de 3 meses quieta e agora vinguei-me, mas foi por uma boa razão eu creio.
Preciso de fazer os trabalhos de casa e lá fui às compras para não me faltar nada...
No meio da minha lista, porque em época de Natal temos de nos organizar, entrar num sitio e irmos para as caixas para não sermos confundidos com os outros comuns dos mortais que adoram esta época festiva...Mas mesmo bem organizadinha lá bisbilhotei as novidades das prateleiras e dou por mim surpreendida com um novo livro dela!
Isto significa que já posso acabar o anterior, porque eu só acabo um livro dela quando sai outro, assim nunca se terminam as palavras.
...Mas neste tempo todo de ausência de livros tenho me divertido com as personagens dela em vida real, acho que iria gostar de ver um papel dela ao vivo e a cores.Cruzo-me diversas vezes com eles no jardim ou num café, entre livros e vinhos, cores e texturas, sabedoria e livros...