quarta-feira, novembro 26, 2008

Querias mais uma vez, não era? Pois lamento, mas a tua porta já está fechada à muito tempo, sinceramente não tenho paciência para te aturar, para te ouvir pela milésima vez que ele não quer assumir nada contigo e que te voltou a por os cornos...Epá cada um sabe da sua vida e tu não sabes respeitar os momentos dos outros, e neste momento eu já não tenho cabeça para te ouvir na mesma batalha de sempre.

Aprendi que as pessoas têm comportamentos de reflexo espelho, então afastei-me e fecho as portas.

No outro dia disse lhe que não podia responder lhe porque estava cheia de trabalho, mas aproveitei um momento de pausa para contar lhe algumas novidades ao qual me respondeu que falávamos depois porque não me queria incomodar...desisti, apartir daí não lhe respondo mais e pronto. Não tenho tempo...

Isto leva-me ao Natal...uma época que odeio, mas da qual me apercebo pelo o que venho a receber nos últimos anos, que ninguém me conhece...será mesmo que eu não me dou a conhecer ou será que não estão nem aí?
Fica a questão, eu sei a resposta....Agora não se admirem que não ouçam falar de mim tão depressa, até porque dentro em breve estarei muito longe....ufa...

Terraqueos...

2 Comments:

At quarta-feira, novembro 26, 2008 7:35:00 da tarde, Blogger StarinGirl said...

I will always miss you, close or far from me

 
At quinta-feira, novembro 27, 2008 3:55:00 da tarde, Blogger S. said...

Estou preocupada contigo... Um beijo muito grande.

 

Enviar um comentário

<< Home