domingo, novembro 16, 2008

Se há coisa que odeio é o sentimento de pena, quando olham para mim como se fosse uma desgraçada...Oh por favor...depois há também os que não respeitam estes momentos e falam,falam, falam de merdas que só as têm porque são cobardes de as enfrentar...
Enfim podia ficar aqui anos a falar destas situações, mas este é só mais um desabafo, pois nestes últimos meses fui aprendendo aos poucos, com esta coisa da minha partida, quem realmente me interessa manter na minha vida e quem me é indiferente.E então opto por encolher os ombros,sinceramente não quero saber.Perdi muito tempo a pensar nos outros e nas suas vidinhas e nos seus probleminhas, agora é me indiferente...
Faça confusão ou não, eu estou bem, e sigo em frente...

Como dizia o outro: Sabes? reparei que te tens divertido!
Apeteceu me dizer-lhe: ah pois queiras que ficasse no sofá à tua espera?

Era só o que faltava...