domingo, novembro 02, 2008

Sinto que está melhor ali!
Parte-me o coração ver a dedicação e o amor daquela mulher, assim que chega pergunta como ele está mesmo sabendo que ele a mal conhece e não lhe responde.Faz lhe festas, da-lhe mimos e eu fico a ver te preso a um corpo que já não é teu!
A caminho da wc passei pelo teu quarto e partiu me o coraçao ver a cama vazia, saber que ela chora e sofre sem ti por perto, mesmo nao tendo forças por vezes, ela sempre aguentou...e aguenta, fechada no seu mundo...
Destrói me o coração ver te assim, saber que ninguém percebe o que dizes, sentir que já não importa, que estás ausente, que nos olhas e nos reconheces mas já não tens forças para chorar, nem rir.
E tenho saudades tuas, de te ouvir falar, de te ouvir dizer o quanto gostavas disto ou daquilo, do teu copo de vinho ao jantar, de te ver e de te sentir.
Lembro me das imensas historias que me contavas para adormecer e tinhas uma paciência para me aturar que nem sei como conseguiste...
de repente lembrei me de que nunca te disse que gostava de ti, digo isto a toda a gente, mas nunca to disse.
É daquelas coisas que achamos que apesar de não dizermos as pessoas sabem, e pelo sim pelo não hoje ao sair do hospital disse te, e repeti e voltei a repetir...

Há coisas que nunca devíamos perder...

e doí...

3 Comments:

At segunda-feira, novembro 03, 2008 1:21:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sei do que falas...
eu já os perdi e nunca lhes disse o quanto gostava deles quando estavam perto de mim e agora fazem-me falta.
Faz-me falta as suas histórias, os seus sorrisos, as suas queixas, faz-me falta...
E eu nunca lhes disse quanto os amei.

bj e boa semana

Belinha

 
At quarta-feira, novembro 12, 2008 10:17:00 da tarde, Blogger Liliana said...

Dói... muito... mas temos de aprender a viver com isso... :(

Um grande beijinho
(lilalopes)

 
At quarta-feira, dezembro 31, 2008 12:37:00 da manhã, Blogger Unknown said...

Nada na vida se perde, tudo se transforma! A morte e a perda são apenas ilusões num mundo onde se valoriza o tempo e o espaço. E se fechares os olhos e pensares que não há tempo nem espaço, será que sentes a perda assim? Duvido! Pois quando Amas alguém e queres estar junto a esse alguém...não te parece que já lá estarás???
Bj doce

 

Enviar um comentário

<< Home