sábado, março 29, 2008

O concerto de Portishead, de uma maneira bem geral: não gostei!
Acho que o alinhamento foi extremamente desequilibrado.Queria um concerto de clássicos e não um concerto de musicas novas, acho que as musicas novas pouco têm a ver com os Portishead que nos habituamos à mais de 10 anos.
Esperamos muito tempo...eu queria um concerto à antiga e sim, nas musicas de à 10 anos atrás delirei, eles têm uma capacidade magnifica de criar momentos, de nos seduzir, mas em breve descia à terra por uma musica industrial desalinhada do nosso sonho.
A duração também foi extremamente curta, acho que não havia necessidade de nada do que se passou.
As musicas novas? É como pj Harvey e o seu ultimo álbum, senão pensar naquilo como um álbum dela eu gosto, com eles aconteceu o mesmo...

A noite no final, só serviu para apanhar um valente susto e fazer uma figura ridícula, ganhar umas nódoas negras e andar ao colo de uma multidão...

Eu bem avisei que não me apetecia ir ao concerto!!!