segunda-feira, julho 02, 2007


Sempre sonhei que um dia me irias levar a ver os ursos e que quando tivesse medo, me irias abraçar.Dizer que estava tudo bem como se todo o mundo se reduzisse ali.Hoje sei que isso não vai acontecer nunca, por mais que sonhe.
Lembro-me de dizeres para nunca perder a criança que há em mim.
Olhavas-me nos olhos, dentro, dentro e vias.
Vias toda a criação.
Vias toda a criação, todos os sonhos, todos os desejos, todas as tormentas.
Vias o meu mundo infantil e repetias que era lindo.
Eu acreditei, como acredito, como acredito que é das coisas mais bonitas em mim.
Essa harmonia nem todos a vêm.
Há mesmo quem só veja tristeza, dor, mágoas, mas no fundo, no fundo quem quiser ver o mundo de maravilhas está lá.
Está lá como sempre esteve com a porta encostada.
É preciso é ter a coragem de empurrar a porta e abrir um mundo de desconhecida beleza, encanto, ternura.
De tudo aquilo que eu sou na realidade.
Mas que na realidade tão poucos vêm...São esses poucos que amo!
Porque na realidade sou feliz, basta ver.
Sou FELIZ!!!

1 Comments:

At sexta-feira, julho 06, 2007 12:44:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E o importante é ser feliz.
Apesar do conceito de felicidade ser muito discutível...

 

Enviar um comentário

<< Home